terça-feira, 22 de março de 2011

Caixas: tipo de camisa...

Achei um máximo essas caixas, quando vi me apaixonei, elas são do tamanho da caixa de camisa. E logo fiz duas, uma para cada escola para guardar minhas folhas, porque caixa de papel não aguentam muito tempo e ficam se rasgando e tinha que trocar todo ano, assim ficou melhor e mais resistente.
A primeira e a segunda fiz para mim, e as outras quatro fiz para minhas colegas que se apaixonaram também. E, ainda tenho mais quatro encomendas, quando tiverem prontas coloco as fotinhos.



Você gostou? Quer uma? Então é simples é só entrar em contato por email: cariartesanatos@hotmail.com

Bjos!!
Até mais!!

Já ia esquecendo tem mais uma caixinha de Páscoa sem dono, quer?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Porta-canetas e caixa com guardanapo

Oi!! Como estão?? Eu estou bem. Muitas encomendas, estou muito feliz com isso, tenho uns blogs para visitar mas não estou tendo tempo para isso, assim que conseguir dou um passadinha e colocar as visitas em dia!
Estes são três porta-canetas e uma caixinha(tampa com guardanapo) que fiz para uma colega muito especial presentear a escola, pois ela se aposentou e queria deixar um presente para todas nós!!!



Gostou?! Quer um também, entre em contato pelo email, faço da cor que desejar.

Beijocas!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Muitas novidades, após longo tempo sem aparecer...

Oi!!! Como estão todos que passaram por aqui? Eu estou bem, um pouco sumida, ou melhor muito sumida, mais de um mês, mas vou tentar não demorar muito para postar mais novidades.
Vou fazer um resumo de algumas coisas que fiz esses ultimos dias:

1º PUDIM GELADO DE CEREJA:
Este pudim gelado é uma receita antiga da minha vó e eu resolvi acrescentar cereja antes de colocar para gelar, todo mundo adorou aqui em casa. Se alguém quiser a receita deixa um recado que posto em um outro post.


2º ADESIVO DE PAREDE:
Já fazia algum tempo que namorava os adesivos de parede, mas não tinha coragem de comprar e colar na parede, e se eu não gostasse. enfim, tomei coragem e comprei um com flores rosas para combinar com a decoração do meu quarto, colei na parede em cima do computador. Ai vai a parede antes, sem nada e depois já como adesivo colado, eu adorei e vocês?
ANTES
DEPOIS

3º ALGUNS ARTESANATOS
Este chinelo fiz no final do ano para a avó de uma grande amiga...


Porta-joia, também já tinha feito no ano passado, mas tinha esquecido de pedir autorização para a Fernanda, minha colega e  mãe da Angelina, essa fofa ai da foto!!


Só pra variar mais umas caixinhas do ano passado, que também não tinha pedido para a Franciele para mostrar as fotinhos do Gu, esse lindo, as profes dele devem ter adorado...
E por último esse salameiro em preto e branco, adorei ficou muito discreto e chique!

Abraços a todos... logo volto com  mais novidades!!