sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minha Casa- Parte 3

Boa noite!!
Hoje estou passando bem rapidinho para mostrar a minha guirlanda da lavanderia, esta é minha, mas se quiser é só entrar em contato faço outras cores também!!!
Para fazer a guirlanda utilizei algumas roupinhas das minhas Barbies, do tempo de crianças, e as miniaturas algumas (grampos) comprei por aqui mesmo e as caixinhas de sabão em pó, que me mandou foi a Luci, do Artes da Luci (aqui) e do Postando sobre Artes (aqui), lá do Rio de Janeiro!!
LUCI!! MUITO OBRIGADA!!!
Ai vai a fotinho da guirlanda...


Beijocas!!
Bom domingo a todos!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CAIXAS COM FOTOS

Olá!!
Faz um tempão que não apareço por aqui, muitas coisas aconteceram, estava de férias mas trabalhei muito na finalização da minha casa... agora já voltei ao trabalho na escola, aos poucos vou postando algumas coisas que fiz por encomenda e outras que fiz para a minha casa.
Hoje vou colocar quatro caixas com fotos que fiz durante o mês de janeiro, ainda não sei muito bem como disfarçar os rostos das pessoas, já que não pedi autorização, ficou meio estranho, muito feio, mas acho que dá para ver a caixa que é o que interessa, ainda vou aprender a fazer isso bem caprichado, um dia vou! Se alguém consegue me explicar, estou aceitando ajuda!!!


Até mais!!
Bom restinho de carnaval!!!
Beijocas!!