sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ponto Cruz

Hoje é sexta-feira... tenho mais tempo para ficar conectada na internet... e aproveitar para colocar algumas das minhas artes. Quem me conhece a mais tempo sabe que adoro, amo de paixão trabalhos manuais para mim é uma terapia. Desde muito pequena já lidava com linhas e agulhas, aprendi a bordar ponto cruz e me apaixonei, e a vontade de aprender novas técnicas foi crescendo, aprendi crochê, tricô, decoupage e ainda quero aprender muitas coisas, pena que o tempo é curto para tantas técnicas!!!
Nos últimos tempos estou me dedicando mais a decoupage, mas entre uma caixinha e outra bordo umas toalhinhas para bebê, como estas...
  


Vamos para as explicações de cada toalhinha a primeira é uma lilás, pena que não aparece bem a cor, já fiz a algum tempo e as outras duas a rosa e azul são criações recentes, terminei esta semana, o ursinho tirei o gráfico da internet, não lembro o blog pois entro em tantos e nem sempre guardo o nome.
Vou indo ver se pinto um pouquinho tenho muitas encomendas para fazer... da só uma olhada na quantidade de peças que tenho para trabalhar e dar vida...


Acho que vou trabalhar, o que acham??
Até mais, se tudo der certo amanhã volto colocando mais alguma coisinha, nem que seja algo feito a mais tempo...
Beijocas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário