quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agora para ficar...

Olá!!! Como estão???

Eu ando muito sumida, mas como disse no último post estou sempre dando uma espiadinha nos outros blogs, sabe como que é final de ano na escola, tem relatório de aprendizagem, apresentação de encerramento e muitas outras “coisitas” que estão me deixando sem tempo de postar minhas últimas peças e de passar por aqui para escrever... mas agora já estou de FÉRIAS..... OBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Além de todas as atividades da escola estava cheia de encomendas estou me virando nos 30, e ainda tenho uma encomenda de 80 caixinhas para lembrancinha de aniversário de 1 aninho, meu Deus quanto trabalho, ainda BEM!!!!

Olha as caixinhas para as lembrancinhas, tirei uma foto sem trabalhar para mostrar o antes e o depois


Se você gostou de alguma peça, entre em contato pelo e-mail: cariartesanatos@hotmail.com

FELIZ NATAL E UM 2011 CHEIO DE REALIZAÇÕES A TODOS!!!!

Beijos e Abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário