sábado, 16 de abril de 2011

Mais Caixinhas de Páscoa

Oi!! A todos que passam por aqui, estou, só para variar um pouquinho sem tempo para passar por aqui e fazer novas postagens. Mas, sempre é tempo, e acho que não vou mais prometer que vou postar mais seguidodo, pois afinal não consigo cumprir minha promessa. Estou escrevendo essa postagem já faz alguns diazinhos, mas estou com tantas encomendas e a Páscoa chegando... as caixinhas de Páscoa, para que não lembra (aqui), já foram vendidas e já fiz muitas outras, ai vai uma amostra delas...





E ai gostaram?? Não sobrou nenhuma para contar a história, todas foram vendidas rapidinho!!
Abraços!!!
Até mais!!!

Um comentário:

  1. Q graça! adorei...
    Flor vi q vc voltou a me seguir, muito obrigada, tbm estou te seguindo...
    Agora aprendo a nunca mais fazer caquinha rsrsrs

    Bjok

    ResponderExcluir