sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais novidades

Oi!! Como estão todos??
Esta semana fui fazer um cursinho de decoupage, para ver se aprendi algo novo e diferente para minhas artes e aprendi... sabem o que eu fiz, aqueles quadrinhos para porta de banheiro, acho que chamam de quadro vitrine, acho que é isso. As peças são feitas de resina, só que ainda não terminei falta pintar algumas peças ainda, assim que estiver pronto coloco aqui para vocês espiarem a vontade.
Terminei algumas peças está semana, ai vai as fotinhos...

Porta-erva, fiz para presentar minha madrinha...


Estas duas caixinhas para colocar esmalte, fiz para a minha vizinha presentar duas irmãs, na primeira foto as duas juntas e depois os detalhes de cada uma...


Porta-joia, amei, vou fazer um para mim também, tem bastante espaço e divisórias para guardar as bijus.


Tenho mais umas fotinhos para postar, mas só vou postar amanhã ou segunda-feira!!!
Bom fim de semana!!!
Beijos a todos!

Obs: Se gostou de alguma peça, aceito encomendas e faço da cor que quiser, s´entrar em contato pelo email.

Um comentário:

  1. Ola parabens pelos trabalhos são lindos e perfeitos gostei muto desses modelos.

    Se puder visite meu blog e conheça meus trabalhos e seja mais uma seguidora tambem ficarei feliz.

    Um Abraço Fica na Paz

    ResponderExcluir