segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Olha eu aqui de novo!!!

Oi!!! Estou aqui hoje para postar as lembrancinhas que fiz, já postei elas sem pintar, não lembra confira aqui. Enfim, as 80 lembrancinhas estão prontas, ou quase prontas só falta embalar... Olha só que graça que ficaram... eu gostei, tomara que quem encomendou também goste!!! Tive que "pintar" os rostinhos, pois esqueci de pedir autorização para a mãe da menina para postar as fotos dela! Mas, dá para ver como ficaram fofissimas.


Mudando de assunto, olha só que linda esta foto que fiz, não sei exatamaente em que lugar é, mas é entre Lajeado e Porto Alegre, fiquei encantada com as paisagens que tem por lá!!



Como estou de férias estou fazendo umas caixinhas diferentes, assim que terminar, coloco elas aqui para vocês verem!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário